EMBAIXADOR DE PORTO ALEGRE NA COPA, KIKO DO CHAVES FOI AO SANTOS CONHECER NEYMAR

Ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem, assistiu o treino e conversou com o craque

No começo do ano Neymar se vestiu de KIKO em festa à fantasia

 

Embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo de 2014, o ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko, do seriado Chaves, visitou o CT Rei Pelé e fez a alegria dos jogadores e funcionários do clube nesta terça-feira.
Além de assistir o trabalho dos atletas no gramado, Villagrán realizou o sonho de conhecer Neymar. No último final de semana, em show no Carioca Club, na capital paulista, ele disse que gostaria de se encontrar com o astro do Peixe. No mesmo espetáculo, ele pegou uma bandeira do São Paulo e se disse torcedor do clube do Morumbi.
— Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós — disse o mexicano, nesta terça-feira.

Neymar também é fã de Kiko e toda a trupe do Chaves. Prova disso é que se fantasiou do personagem em festa no começo do ano.

— Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno — contou o camisa 11 do Alvinegro.

Aos 69 anos, o ator é admirador do futebol brasileiro e deu aos filhos os nomes Edson e Paulo Cézar - em homenagem a Pelé e PC Caju, campeões mundiais pela Seleção em 1970, no México.

 

 

Comentários