DOIS TORCEDORES ALVINEGROS DE PAJUÇARA - MARACANAÚ, FORAM MORTOS HOJE A TARDE EM CONFRONTO DE TORCIDAS NO CAMINHO PARA A ARENA CASTELÃO

 
Dois torcedores maracanauenses do Bairro de Pajuçara mortos.

Dois homens morreram após confronto entre as torcidas do Ceará e do Fortaleza na tarde deste domingo (15), horas antes do Clássico-Rei. O duplo homicídio foi registrado na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Itaperi, na capital.

De acordo com a polícia, torcedores do Ceará trafegavam em uma van a caminho da Arena Castelão e desceram próximo à praça do Itaperi. Ao cruzarem com torcedores do Fortaleza, iniciaram confrontos com pedras. Um homem vestido com a camisa do Tricolor do Pici efetuou diversos disparos.

Os torcedores alvinegros, Glauber de Souza Damasceno "Glaubim da Cearámor" e Thiago, foram atingidos na cabeça e não resistiram aos ferimentos. O local precisou de reforço da polícia.

Depois da ação, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu, na Avenida Juscelino Kubitschek, o suspeito de praticar o crime. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.

Torcedores detidos

Segundo o comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), major Márcio Oliveira, 184 torcedores foram detidos por diversos tipos de ocorrência. O balanço foi registrado até o início do jogo.

Comentários