DIRETOR DE EQUIPE PREJUDICADA LOGO NA 1ª RODADA DIA 14/04 DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE MARACANAÚ 2013, CATEGORIA QUARENTÃO, FOI BUSCAR SEUS DIREITOS NA SECRETARIA DE ESPORTE, UM FUNCIONÁRIO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ESTE TIPO DE ASSUNTO FOI QUEM ATENDEU-LHE E NA MAIOR CARA DE PAU FALOU QUE A MESÁRIA DOS JOGOS PODE RASURAR A SÚMULA SIM, ESTA NÃO SE ENCONTRA NA SECRETARIA E O ÁRBITRO JÁ ENTREGOU


Gente a cada instante todo este acontecimento fede mais ainda, e muitos daqueles envolvidos na Organização desta Competição vão se demostrando que também tem culpa. Olha só o Diretor da equipe prejudicada foi hoje na Secretaria de Esporte, buscar o seu direito na conquista dos pontos do jogo em que a equipe em que o funcionário da Organização da Competição faz parte e disseram a ele, que ela não está lá e sim uma folha de caderno com os dados do jogo. O Presidente da Liga, segundo informação que chegou a mim, ontem ele pediu a súmula do jogo e o responsaveis por ela falou que não sabe onde está. O árbitro deste jogo em questão falou que viu quando o funcionário da Secretaria de Esporte e atleta da equipe irregular, falou que o goleiro novinho deles não podia atuar não, já que nem é campeonato juvenil, em seguida rasuraram a súmula, pois este atleta já tinha assinado.
O árbitro disse que a mesária tinha um regulamento, mas os esportistas dizem que é mentira, pois estão prometando ainda entregar por toda esta semana.
O Funcionário da Secretaria de Esporte e também organizador da competição, simplesmente está evitando falar com o Diretor da equipe prejudicada, para se explicar porque semana passada, este não recebeu a inscrição de um goleiro novo que a equipe prejudicada foi inscrever, o que prova que existia a regra que teria que ser goleiro com idade de 25 anos acima.
Também hoje segundo o diretor da equipe prejudicada, viraram a mesa, falaram que pode goleiro de qualquer idade. Brincadeira viu!
Tudo ísso é uma esculhambação muito grande, será que a Secretaria Narllia Gomes está sabendo? Porque já mancha o seu mandato que apenas está começando. Ou seja continua o mesmo descaso que perdura por cerca de uma década, que é o favorecimento de equipes ligadas aos funcionários desta secretaria, que erradamente também jogam nas equipes que são organizados por eles. Até o crime de esconder documentos, que súmula é, estes cometem. 
É bom que a Secretaria Narlia GOmes não deixe ísso acontecer, porque se não as competições desta repartição pública não vão ter a volta de credibilidade. Já que é o que esperamos da nova gestão do esporte municipal. E esta área ela é muito importante para a população, pois é lazer, é zelar pela a saúde, é empolgar todos.
Estamos a esperar providências o mais rápido possível.

Acompanhe todo o caso vendo também:

http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2013/04/diretor-de-equipe-que-teve-com.html

http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2013/04/diretor-da-equipe-prejudicada-na-1.html

Comentários