DIRETOR DA EQUIPE PREJUDICADA NA 1ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL QUARENTÃO DE MARACANAÚ 2013, FOI FAZER DENUNCIA AO NOVO PRESIDENTE DA LIGA CESINHA ESTE DIZ QUE SÓ VAI ASSUMIR O COMANDO A PARTIR DA 4ª RODADA

O Diretor da equipe prejudicada logo na abertura do Campeonato Municipal Quarentão de Maracanaú 2013, conversou hoje a tarde com o Presidente da Liga Maracanauense de Futebol, Cesinha  Bernardo, este falou que nada pode resolver no momento, pois como está assumindo a presidencia agora e que ainda vai montar a Liga, que será no centro da cidade, na Rua 21 de Abril, também bem próximo a Secretaria de Esporte, então a competição até lá será comandada pela a Secretaria de Esporte.

O Diretor da equipe prejudicada agora vai ter que encarar quem lhe prejudicou mesmo, o próprio funcionário da Secretaria de Esporte que erradamente é atleta da equipe que segundo o Diretor prejudicado jogou irregular, por ter relacionado em súmula um goleiro com idade inferior a permitida. Segundo o Diretor prejudicado este próprio funcionário da Secretaria de Esporte, no periodo de inscrições de atletas, ele recusou a ficha de um goleiro novo mas que tinha até 2 anos a mais do que o que atuou ontem pela a equipe irregular. Este funcionário até falou em alto e bom som que não era campeonato de juvenil não. 
Este funcionário que erradamente joga no campeonato que ele mesmo organiza, até chegou a falar para os seus companheiros de equipe, ontem durante o jogo  que provavélmente iriam perder os pontos, estes ganahram por 5x2. Antes tinha dado razão ao Diretor de equipe prejudicada.

Soube que hoje um Diretor da equipe irregular. ligou para o seu atleta, funcionário da Secretaria de Esporte e  integrante da comissão organizadora desta competição, perguntou como estava toda esta situação, o mesmo falou que está tudo tranquilo.

Detalhe o regulamento da competição não saiu ainda, uma Secretaría de Esporte que tem dezenas de funcionários, não fizeram um regulamento nem tabela antes da competição começar. prometem entregar na próxima 4ª Feira (17/04).

Pelo visto continua a esculhambação na organização das competições municipais de maracanaú, em que as equipes que erradamente é composta por funcionários da Secretaria de Esporte são favorecidas em detrimento de muitas que são prejudicadas, dizem que a alguns anos até súmulas já sumiram de lá de dentro da secretaria.

É o que dá mudar só o comando e ser uma pessoa que não é do ramo e nem conhece o contexto esportivo, pois se soubesse e como é uma pessoa muito séria, inteligente, guerreira, a nova secretaria, com certeza ela não contava com algumas figurinhas que estão bem próximas a elas, que são super rejeitadas pelos esportistas e é useira e vezeira fazer coisas erradas. A desculpa que estas pessoas são concursadas e que não pode sairem da secretaria não é aceitável, estas podem sim serem remanejadas para outras secretarias. Um dia parece que ísso vai acontecer, aí todos vão ver que é possível.
Logo na 1ª Rodada de uma competição na nova era do comando, já está manchada por esta mesma figurinha carimbada é brincadeira viu!

Veja mais: http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2013/04/diretor-de-equipe-que-teve-com.html

Comentários