CEARENSE CHEVROLET SÉRIE A 2013: TERÁ DUAS TORCIDAS EM CADA JOGO DAS SEMIFINAIS, CEARÁ E ICASA TEM A VANTAGEM DE JOGAR POR DOIS RESULTADOS IGUAIS, TIRADENTES GANHOU A VAGA DA SÉRIE D DO BRASILIERO



As Semifinais do Cearense Chevrolet estão definidas. Icasa x Guarany e Ceará x Fortaleza se enfrentam em dois confrontos. Confira o que informa o regulamento da competição

Art. 15 – Na fase semifinal, as Entidades de Prática se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida da Entidade de Prática com melhor campanha na Segunda fase.

§ 1º - Os jogos das semifinais acontecerão de acordo com a seguinte chave: 1º Colocado da
Segunda Fase x 4º Colocado da Segunda Fase; e, 2º Colocado da Segunda Fase x 3º Colocado da Segunda Fase.

§ 2º - Em caso de empate em pontos ganhos entre as duas Entidades de Prática na fase semifinal, o desempate para efeito de classificação, será efetuado observando os seguintes critérios abaixo:

I. Melhor saldo de gols nas duas partidas da fase semifinal;
II. Maior número de gols marcados sem o mando de campo na Fase Semifinal (critério usado apenas em caso de entidades de prática de diferentes cidades);
III. Melhor campanha na Segunda Fase; 


Semifinal
Jogo de Ida - Grupo C01
Data Horário Arb. Mandante Placar Visitante Estádio TV Súmula Borderô
05/05  16:00 Guarany (S)   x   Icasa Junco      
Jogo de Ida - Grupo C02
Data Horário Arb. Mandante Placar Visitante Estádio TV Súmula Borderô
05/05  16:00 Fortaleza   x   Ceará Indefinido      
Jogo de Volta - Grupo C01
Data Horário Arb. Mandante Placar Visitante Estádio TV Súmula Borderô
12/05  16:00 Icasa   x   Guarany (S) Romeirão      
Jogo de Volta - Grupo C02
Data Horário Arb. Mandante Placar Visitante Estádio TV Súmula Borderô
12/05  16:00 Ceará   x   Fortaleza Indefinido      


TIRADENTES CONSEGUIU FEITO INÉDITO

O Tiradentes será o representante cearense na Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Na última rodada da 2ª Fase do Cearense Chevrolet, neste domingo, a equipe do Tigre da Polícia Militar venceu o Horizonte por 3x0 e terminou em 5º Lugar.

O Regulamento da Competição em seu artigo 20 informa: “A Entidade de Prática melhor qualificada na competição, excluindo a Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa, Ceará Sporting Club, Fortaleza Esporte Clube e Guarany Sporting Club, obterá classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2013”.

A Federação Cearense de Futebol parabeniza o elenco, dirigentes, funcionários, colaboradores e torcedores do Tiradentes pela conquista e por também representar o Estado do Ceará na Quarta Divisão Nacional.

O Tigre estará no Grupo A3 junto com dois representantes de Pernambuco, um do Rio Grande do Norte e mais o Guarany de Sobral.





Comentários