ATLETA DO XV DE NOVEMBRO/JAÇANAÚ-MARACANAÚ, CATEGORIA QUARENTÃO, QUE PASSOU MAL EM CAMPO NO ULTIMO DOMINGO, 7 DE ABRIL, FALECEU UM DIA DEPOIS

No ultimo domingo, dia 06 de Abril, numa partida válida pela a SEMIFINAL da COPA SIQUEIRA QUARENTÃO 2013, o Atleta Mila do XV de Novembro do Jaçanaú que jogava no seu mando de campo, logo no início do jogo com poucos minutos ainda passou mal e segundo um Diretor desta equipe foi logo ficando roxo, aí levaram -o para o Hospital, mas este atleta veio falecer um dia depois.

Segundo comentários o Mila tinha parado de injerir bebida alcoolica e só fumava muito. Aqui e acolá nos jogos anteriores vinha sentindo as coisas, saia descansava um pouco e voltava a jogar. Parece que lamentavélmente ísso, que este atleta não se cuidou, ficava era forçando a barra.

Fica o alerta para os atletas, tenha cuidado não se prenda só a jogar, faça outras atividades fisicas também e se está sentindo alguma coisa, vá ao médico, não custa nada. Evite que não deparemos mais com um acontecimento triste deste.

Comentários