ABERTURA DA COPA UNIFA SUB 15 DE FUTEBOL: NESTE DIA 06, N. ORIENTE FOI A SENSAÇÃO GOLEOU O VICE CAMPEÃO 2012

COORDENADOR: MOACIR NETO


JOGO DE ABERTURA DA COPA UNIFA SUB 15 2013
- NOVO ORIENTE   6x1  PALMEIRINHA
ARB:    ANTONIO IVANILDO




Gleison - Presidente do Novo Oriente



REALIZAÇÃO:

UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR

'A grande Força do Esporte Nº 1 do Povão'

PRESIDENTE: MOACIR NETO, CONTATO: (85) 88238725


Eu Moacir Neto estou muito contente porque neste 06 de Abril, na Audiência Pública, promovida pela a Secretaria de Esporte de Maracanaú, no Teatro Municipal, na ocasião o Senhor André Eskinaze que é o comandante do Esporte, na atual Administração Municipal, reconheceu o meu trabalho e falou que me convidará para trabalharmos juntos, ísso se eu aceitar.
Antes o Desportista e Tenente Dárcio, Presidente da equipe Associação Esportiva Ferroviaria, Categoria Futebol Quarentão, quando da sua participação, ressaltou com outras palavras o meu trabalho no esporte maracanauense, que se não fosse as minhas competições o esporte maracanauense seria desinteressante.
De antemão digo que estou disposto a somar, já tenho em mente idéias como pode ser a nossa parceria, que em dando certo vai ser super espertacular para todos nós que fazemos o esporte em Maracanaú.
Soube que deu lotação e com a presença de muitas autoridades públicas do nosso município.




Comentários