MARACANÃ X HORIZONTE: HOJE AS 20H15 COM A MINHA COBERTURA NO FACE


Amigos sempre nos jogos do MARACANÃ, vou realizar uma cobertura através do face, com detalhes preciosos no decorrer do Jogo.

Quem ainda não está no meu face, mande o convite de amigo para: www.facebook.com/moacirnetomaracanau

Sempre busco fazer mais para os maracanauenses, por ísso que estou colocando mais esta novidade prá vocês. 

É ou não é legal, você navegando no face e em outros sites, ouvindo musica ou vendo TV ou papeando com alguém e por dentro do que acontece no jogo do time da nossa cidade? Podendo também comentar na minha cobertura.

Ainda tem mais depois teremos informações do jogo e as notícias dos bastidores, placar da rodada, classificação e a próxima rodada, tanto no FACE como nos meus BLOG'S:
www.maracanauensenews.blogspot.com
www.moacirnetosports.blogspot.com

Comentários