LIGA MARACANAUENSE DE FUTEBOL: NOVO PREFEITO QUER NOVO PRESIDENTE


Comentam na cidade, que na ocasião da estréia do Maracanã, na elite do Futebol Cearense, no ultimo dia 06 de Janeiro, quando empatou em 0x0 com o Tiradentes, o Prefeito de Maracanaú Firmo Camurça ao se deparar com o Presidente da Liga Maracanauense de Futebol, pediu-lhe o cargo.Subtende que seja para dá ao responsável pelo o esporte da Prefeitura o Presidente do Parido Dem, André Eskinaze.
Com ísso o atual Presidente, segundo comentam já está realizando os preparativos, para que haja uma eleição. Até entregou a cópia de um estatuto a um pré candidato e lhe prometeu apoio.

Entretanto este pré candidato não é nem lembrado pelo atual manda chuva do esporte da prefeitura de maracanaú, o André Eskinaze. Que é quem vai indicar o novo Presidente.


O poder de uma Liga Esportiva é muito visado por políticos, concordo com um dos assessores do Firmo Camurça, quando este me falou no ano passado, depois que falei que tinha pretensão de ser Presidente.

Chegou ao meu conhecimento também que o cerco ao atual Presidente da Liga, se fechou mais ainda,  depois que no final do ano passado, alguém ligado ao André Eskinaze, chegou a ele perguntando pela a Liga e este de forma meio que ignorante, resmungou e indagou o que ele queria com a liga. Nem sabe ele que com ísso pode ter decretado a sua saída definitivamente.

Comentando com amigos da bola, tocamos na seguinte pergunta, o que o atual presidente quer mais? Já passou 8 anos no poder e ainda por cima não teve uma boa administração. Pessoas mesmo bem próxima a ele falaram que ele decepcionou muito.

Sobre a minha situação neste momento de transição, quero falar que tenho pretensões de ser candidato, se houver uma eleição como manda um figurino, com lançamento de Edital, periodo de inscrições de chapa, estarei lançando uma. 
Todos sabem que sou capacitado com um largo trabalho prestado e tenho sim um desejo de em parceria com a Prefeitura realizar um baita de trabalho no futebol "o esporte Nº 1º proporcionado pela a Prefeitura. Boa parte dos esportistas querem que eu seja, mas não depende só de mim né.
Agora tem muito jogo de interesse por ai, que não querem que eu ocupe este cargo. Então estou tranquilo, independente ou não de ser presidente, já tenho um largo trabalho em prática e que continuará e cheio de novidades. 
Minhas metas mesmo é chegar a câmara municipal e também a Secretaria de Esporte, graças a deus da forma que vou possivelmente estarei conquistando ísso a partir de 2017.

Comentários