MARACANAÚ REALIZOU MAIS UMA ELEIÇÃO E COMEMOROU O SEU 88º ANIVERSÁRIO





                                                             Presidente Haroldo Filho
      
  
      A equipe mais tradicional do Futebol Maracanauense, o MARACANAÚ ESPORTE CLUBE do Pres. Haroldo Filho (foto) comemorou mais um aniversário, realizou mais uma eleição e a sua confraternização de final de ano, neste 16 de Dezembro na sua sede que fica mesmo no seu Estádio o Carlos Jereissat
       Foi um sucesso com a presença de muitas pessoas importantes não só no esporte. Esta equipe que a cada dia avança mais ainda na administração do Haroldo Filho que foi aclamado para mais um mandato. Registrar também o trabalho do Dir. Naldo que tanto se esforça para o bem estar do time.
        O Líder Moacir Neto parabeniza a todos que integram esta equipe, que a cada dia seja mais bem sucedidos, conquistando muitos titulos a nivel estadual e em Maracanaú, como é o papa titulos em todas as categorias que disputa, mais recente nos Quarentões, competição idealizada por Moacir Neto em 1999 e mais uma vez este agradeçe pela a parceria que temos, em que as finais das competições do Moacir Neto em 6 categorias acontecem na Praça Esportiva desta equipe e sempre todos são bem recepcionados. É assim que se dá um bom exemplo e faz o nosso Futebol avançar!!!

Comentários