MARACANÃ: PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE É O PATROCINADOR MÁSTER DA EQUIPE SEGUNDO INFOMAÇÕES QUE CIRCULA NA CIDADE, VAI GASTAR BEM MENOS DO QUE ANTES

                                                       PATROCINADOR MÁSTER

Hoje de manhã chegou ao conhecimento do Editor deste BLOG, que o Patrocinio Máster do Maracanã, a Prefeitura de Maracanaú, vai repassar para equipe bem menos que repassou por uma temporada em muitos anos de 2005 a 2012 em que a equipe só subiu neste ano. Ouvi que para toda a temporada de 2013, a quantia é apenas R$ 240.000,00 ( Duzentos e Quarenta Mil Reais), teve anos de 2005 prá cá que o repasse anualmente foi cerca de R$ 500.000,00.

Deveria ser muito mais, mesmo que a Prefeitura não retirasse todo o valor dos seus cofres, o atual Grupo Politico que administra a cidade e que vai ser quase o mesmo  a partir de 2013, só muda a cabeça, está mostrando incapacidade a não arranjar outros patrocinios, que somando com a maior parte advindos dos recursos públicos, tivesse pelo menos 150.000,00 mensal para Maracanaú ter um representante a altura do poderio econômico aqui existênte e que tivesse condições de representar bem a cidade, realizando uma boa campanha.

Mas não, por enquanto é esta quantia que deixa muito a desejar, por ísso o Maracanã está montando um elenco muito aquém do que tem de ser, para realizar uma boa campanha. 

São Jogadores advindos de equipes inesxpressivas do nosso estado e do interior de outros estados nordestinos. Era para estarmos com um timão de atletas adivindo do Ceará, Fortaleza, Icasa, Horizonte, Guarani de Juazeiro e Sobral, etc. que passasse uma sensação a todos que o MARACANÃ estaria chegando a elite do Futebol Cearense, para fazer bonito, conseguindo brigar por classificação para o Campeonato Brasileiro e com um planejamento super profissional de que a equipe no mínimo teria amplas condições de nunca mais sair da SÉRIE A CEARENSE, mas não o que se ver é uma equipe sendo montada com restos, já que os melhores já estão nos outros clubes que começaram suas atividades a um bom tempo e tem comando muito mais competênte e com integrantes passado na casca do alho ou seja muito mais experientes. Daí não exagero o que muitos já falam pela a cidade, com este time ai vai brigar é prá não cair.

Comentários