FINAL DO II INTERBAIRRO SUB 15 2012 - DEFINIDOS OS ÁRBITROS QUE PARTICIPARÃO DO SORTEIO PARA SABER QUEM APITARÁ

              Antonio Ivanildo já trabalhou em muitas finais e apita a cerca de 20 anos

 Alan Martins também já trabalhou em muitas finais e apita a cerca de 20 anos

Evanildo também já trabalhou em muitas finais e apita a cerca de 20 anos

O Coordenador Geral da Competição Moacir Neto resolveu fazer diferente de antes, que este mesmo escolhia o árbitro para apital uma final das suas competições, mas sempre escolhendo um bom nome do rol dos que sairam bem na competição em questão e quem mais atuou era quem estava na final, apitando ou sendo assistentes.
Nesta final do SUB 15, neste sábado dia 22 de Dezembro no Estádio Carlos Jereissate, as 09h, haverá um sorteio entre os 3 árbitros citados acima que foram os que mais atuaram no II INTERBAIRRO MARACANAUENSE SUB 15 2012. Os dois que perderem o sorteio atuarão como assistentes.

O Jogo será entre as equipes de melhores campanhas na Competição: Boa Vista  x  Palmeirinha

O Palmeirinha/Conjunto Esperança - Fortaleza, desde o início apresentou uma boa performace liderou a competição até a metade do número de Rodadas da Fase Classificatória, depois caiu de produção de forma assustadora chegando até sair da zona de classificação, entretanto nas ultimas rodadas se recuperou, conseguindo a classificação para as SEMIFINAIS e de forma espertacular eliminou o Papo Títulos Novo Oriente, chegando a Grande Final.

O Boa Vista do Bairro do mesmo nome de Maracanaú, fez o inverso da campanha do ser rival Palmeirinha, começou muito mal perdendo muitos jogos e no seu próprio domínio, mas quando chegou nos Jogos de Volta da Fase Classificatória, depois de reforçar a equipe com cerca de uma dezena de atletas, subiu de produção de forma excepcional, chegando a liderança após algumas rodadas e de lá permaneceu até agora. 
Esta equipe nas SEMIFINAIS empatou os 2 Jogos e perdeu nos pênaltis para o Campinense/Conjunto Jereissate II, entretanto ganhou a vaga para a Final ao ser bem sucedido no Protesto em que com provas em anexo, provou a irregularidade de um atleta do Campinense que tinha 17 anos, 2 anos a mais do máximo que o atleta poderia ter para atual na competição.

Trata-se de duas equipes excelentes, estas já se enfrentaram duas vezes na competição e os resultados conprovam ísso:
- Dia 13/10/2012 no Estádio do Fórum: Boa Vista 1x Palmeirinha
- Dia 17/11/2012 no Campo do Pólo: Palmeirinha  0x2  Boa Vista 

A premiação será:
- Campeão: Troféu Cidade de Maracanaú +
R$ 400,00
- Vice: Troféu Moacir Neto + R$ 200,00;
- Artilheiro: Troféu Neymar;
- Goleiro menos vazado: Troféu Rogério Ceny.

Todos estão convidados!!!
 




Comentários