PLACAR DE 11/11 DE AMISTOSOS QUARENTÕES EM MARACANAÚ

MARCADOS POR MOACIR NETO: 88238725




*Universo  1x1  CRA   
*Criciúma  0x3  Vasquinho
*Cruzeiro/Pirat. 4x0  Expresso 70  
*Juventude/Pirat.  1x0  Bahia/Timbó 
*Mixto  6x1  Cornélios        
*Campinense  0x2    Real 69
*Londrina  x N Bahia/Boa Vista  
*Arizona  3x1  Sao Cristovão   
*8 de Julho  7x1  Asa Branca
*Novo Oriente  0x2  Havana
*Munguba  3x1  União Jereissati   
*Leão Azul  1x9 São Lourenço  
(*) Jogaram em Casa


 
Os Integrantes do Futebol Amador maracanauense a não me eleger de caraperderam cerca de 50 Mil Reais anualmente correspondente a não pagamento de taxa de inscrição nas minhas competições, não pagamento do cartão de jogo amistoso,aumento de 100% da premiação financeira das minhas competições, curso de formação, reciclagem e doação de kits de material para os árbitros, além de presentes de aniversárioa árbitros, diretores e equipes, a criação de novas competições, etc... Perderam também um representante na câmara destemido que ia exigir constantemente grande apoio ao esporte, fiscalizar a secretaria de esporte, etc... Muitos me iludiram com o seu apoio a não me dá 697 votos e deixei de trabalhar em outras áreas, que é o que vou fazer a partir de agora, pois sou capacitado para ter um vereador brilhante e quem não me apoiu agora vai ver o show que darei.
Moacir Neto 2016







Comentários