PLACAR DE 10/11 DO SUB 15 DO II INTERBAIRRO MARACANAUENSE 2012

COORDENADOR: MOACIR NETO


9ª RODADA: DIA 10/11/2012

 HS

   CAMPOS

                        JOGOS

09h

Polo

CRB

1X2

Boa Vista

09h

Campinense

Campinense

2x1

WESPC

09h

 

Palmeirinha

0x5

N Oriente

10ª RODADA: DIA 17/11/2012

 HS

   CAMPOS

                         JOGOS

09h

N Oriente

N Oriente

  X

Campinense

09h

 

Palmeirinha

  X

Boa Vista

09h

 

WESPC

  X

CRB

CLASSIFICAÇÃO

Novo Oriente 15 Pts. Saldo: +3  Tem 01 Jogo a menos;
Boa Vista 13 Pts. Saldo: +2 Tem 02 Jogos a menos;
Campinense 12 Pts. Saldo: +1 Tem 02 Jogos a menos;
Palmeirinha 11 Pts.          
  WESPC 09 Pts. Saldo: -3 Tem 01 Jogo a menos;
CRB 02 Pts. Saldo: -1

 

Os Integrantes do Futebol Amador maracanauense a não me eleger de caraperderam cerca de 50 Mil Reais anualmente correspondente a não pagamento de taxa de inscrição nas minhas competições, não pagamento do cartão de jogo amistoso,aumento de 100% da premiação financeira das minhas competições, curso de formação, reciclagem e doação de kits de material para os árbitros, além de presentes de aniversárioa árbitros, diretores e equipes, a criação de novas competições, etc... Perderam também um representante na câmara destemido que ia exigir constantemente grande apoio ao esporte, fiscalizar a secretaria de esporte, etc... Muitos me iludiram com o seu apoio a não me dá 697 votos e deixei de trabalhar em outras áreas, que é o que vou fazer a partir de agora, pois sou capacitado para ter um vereador brilhante e quem não me apoiu agora vai ver o show que darei.
Moacir Neto 2016

Comentários