NOVO COMANDO DA SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ SERÁ DA ESPOSA DO ANDRÉ ESKINAZI

Já é notícia na cidade, que a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Maracanaú será comandada pela a esposa do Empresário e Presidente do Democratas de Maracanaú André Eskinazi.
Segundo informações chegadas ao Editor deste BLOG, a Senhora Nágila que é irmã do Vereador Carlos Alberto, já trabalhou na Secretaria de Educação e agora terá este grande desafio de realizar um grande trabalho no Esporte, para resgatar a moral desta Secretaria que está desgastada perante a opinião pública, por conta de quase não trabalhar nos ultimos 8 anos e de está repleta de funcionários com gordos salários que não fazem nada, além de bater o ponto de presença.

A Senhora Nágila poderá sair bem, mesmo não tendo experiência de trabalho no esporte, se montar uma boa equipe e ela só tomar as decisões finais. Esperamos que de novo não seja colocados funcionários que não sabe pata vida de esporte, mas como é filiado ao partido que ganhou a Secretaria, lá estáo ou outros que não são capacitados mas porque são apadrinhados por algum vereador, lá na Secretaria também estão usufruindo de dinheiro público que poderia fomentar diversos eventos esportivos da cidade.

Enxugar a folha desta Secretaria é fundamental e com mais recursos, advindo também de um maior repasse, será importante para a realização de grandes ações no esporte maracanauense, que nos ultimos 8 anos ficou só resumido no clube MARACANÃ, e isso é inadimissível, pois muita gente pratica outros esportes que ficaram a ver navios e milhões sendo gastos no MARACANÃ.

Enfim a Senhora Nágila, querendo realizará um grande trabalho, basta se assessorar de pessoas que tenha experiência e  de boa conduta, dando uma vassourada nesta Secretaria e formando uma nova composição e aí ela crescerá  como  uma mulher pública, se credenciando a galgar maiores posições na administração pública que é o desejo contínuo de quem é funcionário público.  

Comentários