PLACAR DE 20 E 21/10 DOS AMISTOSOS EM MARACANAÚ

MARCADOS PELO LÍDER MOACIR NETO: 88238725

VETERANOS EM 20/10

*União Jer. 1x2 Solteirões

*Manchete 2x1 Renascer

*Millan 5x1 Ouro Preto

*Novo Mexico 0x1 Real Cerva

*Vida Nova 7x0 Novo Corinthians

*Palpina 4x3 Joinvile

*Juventude/Pirat. 1x2 Valencia

*Brisa 5x5 P. Preta

*Flamenguinho/Marac. 2x1 Novo Gremio

*Novo Inter 1x5 União Pavuna

*XV de Novembro 3x0 N.Bandeirante

*Vasquinho 0x2 Verdão/Jer. I

*Fluminense 1x3 Novo Planalto

(*) Jogaram em Casa

QUARENTÕES EM 21/10

*União Jereissati 0x3 Bahia/Timbó

*Juventude/Pirat. 3x2 N Bandeirante *Cornélios 0x3 Londrina

*Cruzeiro/Pirat. 2x2 CRA

*Ponte Preta 1x1 Havana

*Munguba 2x2 Coritiba

*Arizona 4x2 N Bahia

*Atletico 4x1 Universo

*Vasquinho 1x0 Sao Cristovão

*Olho D’Agua 2x3 Guarani

*Mixto 5x2 Juventude/Aracapé

(*) Jogaram em Casa

ASPIRANTE/TITULAR EM 21/10



*
Francimário 2x2 N. Corinthians ASP: 2x2

*Treze 2x2 Gremio Colonia ASP: 2X2

*União Jereissati 3x2 Verona ASP: 1x1

*Santa Cruz 1x0 V. Mares ASP: 1X5

(*) Jogaram em Casa
 

Os Integrantes do Futebol Amador maracanauense a não me eleger de caraperderam cerca de 50 Mil Reais anualmente correspondente a não pagamento de taxa de inscrição nas minhas competições, não pagamento do cartão de jogo amistoso,aumento de 100% da premiação financeira das minhas competições, curso de formação, reciclagem e doação de kits de material para os árbitros, além de presentes de aniversárioa árbitros, diretores e equipes, a criação de novas competições, etc... Perderam também um representante na câmara destemido que ia exigir constantemente grande apoio ao esporte, fiscalizar a secretaria de esporte, etc... Muitos me iludiram com o seu apoio a não me dá 697 votos e deixei de trabalhar em outras áreas, que é o que vou fazer a partir de agora, pois sou capacitado para ter um vereador brilhante e quem não me apoiu agora vai ver o show que darei.


Moacir Neto 2016

Comentários