OS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR FORAM MUITO INGRATOS COMIGO

Os integrantes do Futebol Amador foram muito ingratos e injustos comigo a não me dá 697 votos de confiança nas ELEIÇÕES 2012. para que eu fosse o seu vereador a partir de 2013. Não tem uma explicação convinçente para tudo ísso, pois trabalho prestado tenho demais para ganhar até muito mais do que esta votação citada acima, pois desde 1999 como coordenador de competições já organizei dezenas de competições com boa premiação e excelentes finais, como Radialista Esportivo divulguei demais o esporte maracanauense em várias emissoras de Maracanaú e Fortaleza. Dei emprego a dezenas de árbitros, movimentei todos os bairros maracanauense. Se não fosse eu o Futebol Amador local era desmotivado a depender só do Campeonato Municipal que ultimamente anda muito fraco isso quando tem.

Não é aceitavel a versão que não ganhei porque não gastei, pois já tenho um excelente serviço prestado, mas quase todos fizeram foi venderem o seu apoio por mixaria desprezando a nossa amizade, a minha dedicação e minhas excelentes propostas que por baixo iria gastar R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) anualmente no Futebol Amador, coisa que recentemente a Secretaria de Esporte recebeu anualmente pouco mais do que isso para movi mentar as competições municipais e eu só um vereador iria fazer isso.

Quando imagino que tantas e tantas vezes eu gritei a favor dos esportistas para melhoria neste esporte, se não fosse isso a falta de apoio da Secretaria de Esporte era maior, e agora todos não pensaram nisso, foram se vender a politicos que nem gostam do Futebol Amador imagina fazer algo por este. Essa atitude dos integrantes do Futebol Amador, encaixa bem naquele ditado que diz que o povo merece os politicos que tem, que não fazem nada e ainda humilham quem vendeu o voto.

Nem se o nosso Futebol Amador não tivesse uma excelente opção igual a mim, era para os esportistas se venderem, pois se fosse para vender mesmo o voto, este valia era milhares de reais, é so imaginar o tanto que um vereador vai ganhar em 4 anos e dividir pela sua votação.

Eu ia colocar no Futebol Amador cerca de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) nos 4 anos, não cobrando Taxas, duplicando as premiações das minhas competições, criando outras competições, dando uma grande assistencia aos árbitros, presenteando todos os arbitros, diriigentes e equipes aniversariantes, ampliando a cobertura da imprensa do nosso futebol, melhorando a existente e tendo uma parceria com um canal de TV.

Tudo que citei acima iria fazer com meus próprios recursos e algumas parcerias. Outra ação monstra que iria colocar em prática era diariamente ficar reinvindicando mais recursos para a Secretaria de Esporte, fiscalizando-a, como também a Liga Maracanauense de Futebol, ai queria ver se o trabalho da Prefeitura não iria melhorar.

Portanto está ai o prejuizo que o Futebol Amador maracanauense terá, por não terem me colocado na Ca mara Muncipal a partir de 2013, além de perder a minha exclusividade, pois agora vou precisar de um bom tempo para trabalhar nas outras areás também e com as familias, coisa que tive oportunidade de já ter feito mas empolgado e iludido com os milhares de integrantes do futebol amador que usufruem do meu trabalho, não desenvolvi outras ações sociais. Esta super traiçao não vai acabar com a minha grande meta de vida de ser um excelente politico.

Comentários