MOTIVO DA MINHA DESISTÉNCIA DA CANDIDATURA


Pessoal desisti da minha candidatura por falta de condições para cumprir compromissos de campanha, devido um grande apoio financeiro  que eu teria na véspera das ELEIÇOES ter furado, então desde sábado a noite dia 06, comuniquei dezenas de lideranças que ia me apoiar que não ia poder cumprir o que foi prometido na reta final da campanha. Como também eu queria fazer uma boca de urna forte com dezenas de pessoas. Sem isso minha candidatura ficou inviável, não me vendi, não enganei ninguém, o apoio que tive do candidato a prefeito só deu para gastar na campanha e doar algumas coisas. Os esportistas do Futebol Amador vacilaram em não dar 697 votos de confiança a mim para eu fazer muito mais no esporte. Continuarei trabalhando socialmente, agora em outras areas também, não serei mais 100% do esporte.

Comentários