AMISTOSOS DE 20 E 21 EM MARACANAÚ

JOGOS MARCADOS PELO LÍDER MOACIR NETO

Os Integrantes do Futebol Amador maracanauense a não me eleger de cara  perderam cerca de 50 Mil Reais anualmente correspondente a não pagamento de taxa de inscrição nas minhas competições, não pagamento do cartão de jogo amistoso,  aumento de 100% da premiação financeira das minhas competições, curso de formação, reciclagem e doação de kits de material para os árbitros, além de presentes de aniversário   a árbitros, diretores e equipes, a criação de novas competições, etc... Perderam também um representante na câmara destemido que ia exigir constantemente grande apoio ao esporte, fiscalizar a secretaria de esporte, etc... Muitos me iludiram com o seu apoio a não me dá 697 votos e deixei de trabalhar em outras áreas, que é o que vou fazer a partir de agora, pois sou capacitado para ter um vereador brilhante  e quem não me apoiu agora vai ver o show que darei.

Moacir Neto 2016


       VETERANOS EM 20/10
Vasquinho  x Verdão 
União  x  Solteiróes 
México  x  Real Cerva
Millan    x   Ouro Preto 
Vida Nova x  N Corinthians
Manchete x Renascer
Fluminense  x  N Planalto 
Brisa x Ponte Preta
XV de Nov  x N Bandeirante
Palpina  X Joinvile
Inter  x  União Pavuna
Flamenguinho/Marac  x   N Gremio
Juventude  X Valencia

              QUARENTÃO
Olho D’Agua  x  Guarani
União Jereissati  x  Bahia
Mixto  x Juventude
Atletico  x  Universo
Cruzeiro/Pirat.  x  CRA
Vasquinho  x São Cristovão
Munguba  x  Coritiba 
Ponte Preta  x Havana
Juventude x N Bandeirante
Arizona  x  N Bahia
 Cornélios  x Londrina

      ASPIRANTE/TITULAR
União   x   Verona
Francimário x   N Corinthians
Treze  x  Gremio Colonia
S Cruz  x Verdes Mares 

Comentários