PRESIDENTE DO FORTALEZA DIZ QUE NÃO VAI RENUNCIAR E FALOU SOBRE REFORÇOS


O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, quebrou o silêncio nesta terça-feira (15) e falou sobre vários assuntos ligados ao Tricolor de Aço.
“Não vou renunciar, não vou abandonar o barco. Fico triste em ser chamado de ladrão, quadrilha”, afirmou o dirigente, que confirmou a permanência de toda a comissão técnica até o final do ano.
Outro que não vai deixar o o Pici é o gerente de futebol Jurandi Júnior, principal alvo dos protestos da torcida tricolor, que segue tendo a confiança da diretoria leonina.
Para Baquit, as manifestações contra a sua gestão estão sendo feitas por uma minoria, que em uma passado recente, deixou o clube no buraco.
Reforços
Osmar Baquit disse aos jornalistas presentes à sala de imprensa do clube, que o Fortaleza fez propostas formais aos atacantes Marcelo Nicácio e Léo Gamalho e que os atletas devem dar as suas respostas até a próxima quarta-feira (15).
Ciro Sena
O mandatário tricolor também falou sobre a reformulação que o elenco leonino está sofrendo. Baquit antecipou que o zagueiro Ciro Sena será emprestado assim que retornar nas férias.
Leandro
A rescisão do atacante que pouco atuou pelo Tricolor de Aço já está pronto e deve ser assinada ainda nesta semana.
Arena Castelão
O contrato com a Arena Castelão, outrora dado como certo, pode não ser assinado pelo Fortaleza. Baquit disse que o clube vai analisar profundamente os prejuízos sofridos pelo baixos públicos em jogos realizado naquele estádio antes d etomar qualquer decisão.

Veja diariamente aqui 3 blocos de notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau  muitas vezes durante estes mesmos períodos do dia.
O noticiário em Geral poderá ser visto no www.maracanauensenews.blogspot.com

Comentários