COORDENADOR: MOACIR NETO
Rodada com Jogos Atrasados, Dia 12/05 a partir das 13h45
GRUPO
01: *Ferroviária 4x1 Gremio Colonia ASP: 5x2
*Intercol 3x0 CRB ASP: 2x0
GRUPO
02: *Treze 0x3 Fluminense ASP: 3x3
GRUPO
03: *Rio Negro 5x2 Brasiliense ASP: 7x3
*Serrano 3x0 São Caetano ASP: 3x0
(*) Jogarão em Casa
Proxima rodada de Jogos Atrasados
- Dia 15/05 a partir das 19h15
GRUPO 03: *Fenehbarce x Rio Negro (Só Titular)
- Dia 19/05 a partir das 13h45
GRUPO
01: *CRB x N. Cearazinho
*Intercol x
Boa Vista
*Gremio Colonia x
Ferroviária
GRUPO
02: *Ouro Verde x Novo Maracanaú
GRUPO
03: *São Caetano
x Rio Negro
*Brasiliense x Serrano
GRUPO
04: *Joinvile x
Boa Esperança
*Colinos x Palmeirinha
(*) Jogarão em Casa
CLASSIFICAÇÃO DO TITULAR ATÉ DIA 12/05/2012
GRUPO 01
1º Intercol – 21 Pts.
2º Ferroviária – 14 Pts.
3º N. Cearázinho – 13 Pts.
4º Boa Vista – 09 Pts.
5º Grêmio Colonia – 04 Pts.
6º CRB – 04 Pts
GRUPO 02
1º Fluminense – 22 Pts.
2º Novo Maracanaú – 20 Pts.
3º 9 de Junho – 14 Pts.
4º Roma – 14 Pts.
5º Ouro Verde – 10 Pts.
6º Treze –
01 Pt.
GRUPO 03
1º Rio Negro – 22 Pts.
2º Serrano – 15 Pts.
3º Fenehbarce – 14 Pts.
4º N Cruzeiro – 11 Pts.
5º Brasiliense – 10 Pts.
6º São Caetano – 03 Pts.
GRUPO 04
1º ABC – 21 Pts.
2º Boa Esperança – 17 Pts.
3º Palmeirinha – 10 Pts.
4º Colinos – 09 Pts.
5º Joinvile –
07 Pts.
6º CSA – 05 Pts.
- Classificam 04 equipes de
cada Grupo;
- São Jogos de Ida e Volta.
CLASSIFICAÇÃO DO ASPIRANTE ATÉ DIA 12/05/2012
GRUPO 01
1º Boa Vista – 15 Pts.
2º Ferroviária – 14 Pts.
3º Cearázinho – 13 Pts.
4º Intercol – 13 Pts.
5º CRB – 09 Pts.
6º Grêmio Colonia – 06 Pts.
GRUPO 02
1º Roma – 16 Pts.
2º Novo Maracanaú – 15 Pts.
3º Fluminense – 12 Pts.
4º Treze – 11 Pts.
5º
Ouro Verde – 11 Pts.
6º 9
de Junho – 09 Pts.
GRUPO 03
1º Rio Negro – 25 Pts.
2º N Cruzeiro – 16 Pts.
3º Fenehbarce – 15 Pts.
4º Serrano – 14 Pts.
5º Brasiliense – 04 Pts.
6º São Caetano – 02 Pts.
GRUPO 04
1º Joínvile – 21 Pts.
2º Boa Esperança – 19 Pts.
3º ABC – 15 Pts.
4º CSA – 11 Pts.
5º Colinos – 06 Pts.
6º Palmeirinha – 0 Pt.
- Classificam 04 equipes de
cada Grupo;
- São Jogos de Ida e Volta.
REALIZAÇÃO:
UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR
'A grande Força do Esporte Nº 1 do Povão'
ENDEREÇO: PAJUÇARA, MARACANAÚ - CE
PRESIDENTE: MOACIR NETO, CONTATO: (85) 88238725
Veja diariamente aqui 3 blocos de
notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau muitas vezes durante estes mesmos períodos do
dia.
O noticiário em Geral poderá ser visto
no www.maracanauensenews.blogspot.com
FUTEBOL MARACANAUENSE NA ADMI NISTRAÇÃO DO FIRMO CAMURÇA CONTINUA AINDA DEIXANDO MUITO A DESEJAR NA ORGANIZAÇÃO E NA FORMAÇÃO DO NOVO COMANDO
O Futebol maracanauense na nova administração municipal mudou alguns nomes no comando, mas não é o suficiente para se ter um grande trabalho, o que tem sido feito até então deixa muito a desejar, nas mãos de outros esportistas competentes, já teriamos melhores realizações.
A mudança do comandante maior com o André Eskinazi no poder, é bem melhor do que antes, mas a equipe que ele montou, está deixando muito a desejar, antigos nomes que não somam em nada, novos nomes que não são os melhores da cidade, outros que não deveria nem está nesta equipe, porque não tem nenhum trabalho no esporte. São alguns dos pontos que os maracanauenses não estao gostando nada disso.
A queda do Maracanã para a SÉRIE B do Cearense foi porque teve intrusão de nomes antigos que não soma quase nada no nosso esporte, se tivesse colocado outras pessoas mais competentes, este revés do rebaixamento não tinha acontecido. Porque o motivo maior disso foi a diretoria fraca que foi montada. O Elenco e técnicos não era condizentes para uma equipe da condição financiera do Maracanã, culpada foi a Diretoria que montou, é uma pena que o André Eskinazi ainda continua com estes caras.
No futebol de salão era para termos uma baita de uma diretoria daqui mesmo e que com maior planejamento e competência ter feito uma boa campanha na Taça Brasil de Futsal 2013, ser vice lanterna da sua Chave, não passando para a fase seguinte da competiçao, é uma campanha triste, só não rebaixou o Estado da Divisão Especial, porque teve sorte de pegar o lanterna na ultima rodada, já todo desmotivado e ai conseguiu a unica vitoria nesta competição. Esta campanha na Copa Metropolitana chegando a final, não serve de parâmetro, pois o Maracanã está com uma folha cara cheio de jogador rodados nacionalmente, já a maioria dos seus adversários montaram um elenco fraco em relação ao Maracanã com jovens valores inexperientes preparando-os para o Estadual e poucos craques.
Nas competiçoes municipais meteram os pés pelas mãos, a realizar o Campeonato Municipal Quarentão 2013, ainda no inverno atrapalhando uma competição tradicional que é realizada desde 1999. Quando sempre o Campeonato Municipal nas diversas categorias é realizada é no verão, no melhor periodo do ano. Prejudicaram muitas equipes que depois de terem jogados vários jogos na competição tradicional, algumas desisitram, outras foram eliminadas porque abandonaram e todas tiveram prejuízos financeiros. Além disso devido os antigos nomes que não somam quase nada mais, estarem no comando, a competição continua desorganizada, rasgando o regulamento em pról das equipes que estes coordenadores fazem parte. Sem divulgação, nivel técnico lá embaixo e dando a entender que é quase carta marcada para só 4 equipes chegarem. salientando que esta competição é da Secretaria de Esporte e não da Liga do novo presidente, mas este ainda vai asumir esta competição na metade da disputa.
A liga Maracanauense de Futebol que mudou de comando, com o Cesinha Treinador, na teoria é um nome que promete muito, mas parece que está montando uma equipe que está deixando muito a desejar, tudo leva a crer que vai contar com nomes antigos que ainda continuam da Secretaria que fazem um péssimo trabalho. Portanto, para a nossa tristeza, infelizmente o que se percebe é que podemos ter uma continuidade de um trabalho insatisfátorio, Enfim não adianta mudar so o comando maior, tem que ter uma boa equipe, ísso pode acontecer ainda, basta o André deixar essa besteira de lado de achar que é obrigado aturar os antigos e dá uma sacudida buscando bons nomes compentêntes que estão disponiveis prá com muita inovação, dá show de bola na cidade.
FUTEBOL MARACANAUENSE NA ADMI NISTRAÇÃO DO FIRMO CAMURÇA CONTINUA AINDA DEIXANDO MUITO A DESEJAR NA ORGANIZAÇÃO E NA FORMAÇÃO DO NOVO COMANDO
O Futebol maracanauense na nova administração municipal mudou alguns nomes no comando, mas não é o suficiente para se ter um grande trabalho, o que tem sido feito até então deixa muito a desejar, nas mãos de outros esportistas competentes, já teriamos melhores realizações.
A mudança do comandante maior com o André Eskinazi no poder, é bem melhor do que antes, mas a equipe que ele montou, está deixando muito a desejar, antigos nomes que não somam em nada, novos nomes que não são os melhores da cidade, outros que não deveria nem está nesta equipe, porque não tem nenhum trabalho no esporte. São alguns dos pontos que os maracanauenses não estao gostando nada disso.
A queda do Maracanã para a SÉRIE B do Cearense foi porque teve intrusão de nomes antigos que não soma quase nada no nosso esporte, se tivesse colocado outras pessoas mais competentes, este revés do rebaixamento não tinha acontecido. Porque o motivo maior disso foi a diretoria fraca que foi montada. O Elenco e técnicos não era condizentes para uma equipe da condição financiera do Maracanã, culpada foi a Diretoria que montou, é uma pena que o André Eskinazi ainda continua com estes caras.
No futebol de salão era para termos uma baita de uma diretoria daqui mesmo e que com maior planejamento e competência ter feito uma boa campanha na Taça Brasil de Futsal 2013, ser vice lanterna da sua Chave, não passando para a fase seguinte da competiçao, é uma campanha triste, só não rebaixou o Estado da Divisão Especial, porque teve sorte de pegar o lanterna na ultima rodada, já todo desmotivado e ai conseguiu a unica vitoria nesta competição. Esta campanha na Copa Metropolitana chegando a final, não serve de parâmetro, pois o Maracanã está com uma folha cara cheio de jogador rodados nacionalmente, já a maioria dos seus adversários montaram um elenco fraco em relação ao Maracanã com jovens valores inexperientes preparando-os para o Estadual e poucos craques.
Nas competiçoes municipais meteram os pés pelas mãos, a realizar o Campeonato Municipal Quarentão 2013, ainda no inverno atrapalhando uma competição tradicional que é realizada desde 1999. Quando sempre o Campeonato Municipal nas diversas categorias é realizada é no verão, no melhor periodo do ano. Prejudicaram muitas equipes que depois de terem jogados vários jogos na competição tradicional, algumas desisitram, outras foram eliminadas porque abandonaram e todas tiveram prejuízos financeiros. Além disso devido os antigos nomes que não somam quase nada mais, estarem no comando, a competição continua desorganizada, rasgando o regulamento em pról das equipes que estes coordenadores fazem parte. Sem divulgação, nivel técnico lá embaixo e dando a entender que é quase carta marcada para só 4 equipes chegarem. salientando que esta competição é da Secretaria de Esporte e não da Liga do novo presidente, mas este ainda vai asumir esta competição na metade da disputa.
A liga Maracanauense de Futebol que mudou de comando, com o Cesinha Treinador, na teoria é um nome que promete muito, mas parece que está montando uma equipe que está deixando muito a desejar, tudo leva a crer que vai contar com nomes antigos que ainda continuam da Secretaria que fazem um péssimo trabalho. Portanto, para a nossa tristeza, infelizmente o que se percebe é que podemos ter uma continuidade de um trabalho insatisfátorio, Enfim não adianta mudar so o comando maior, tem que ter uma boa equipe, ísso pode acontecer ainda, basta o André deixar essa besteira de lado de achar que é obrigado aturar os antigos e dá uma sacudida buscando bons nomes compentêntes que estão disponiveis prá com muita inovação, dá show de bola na cidade.

Comentários
Postar um comentário