PLACAR DA 11ª RODADA, 12/05, DA COPA JEREISSATI ASP,/TIT. 2013, CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA


COORDENADOR: MOACIR NETO



Rodada com Jogos Atrasados, Dia 12/05 a partir das 13h45
GRUPO 01: *Ferroviária  4x1  Gremio Colonia ASP: 5x2

                    *Intercol  3x0   CRB   ASP: 2x0

GRUPO 02: *Treze  0x3  Fluminense ASP: 3x3 

GRUPO 03: *Rio Negro  5x2  Brasiliense ASP: 7x3 

                    *Serrano  3x0  São Caetano ASP: 3x0 

(*) Jogarão em Casa

Proxima rodada de Jogos Atrasados 

- Dia 15/05 a partir das 19h15

GRUPO 03: *Fenehbarce  x  Rio Negro (Só Titular)
 
- Dia 19/05 a partir das 13h45



GRUPO 01:   *CRB  x  N. Cearazinho

                      *Intercol  x  Boa Vista

                    *Gremio Colonia  x  Ferroviária   

GRUPO 02: *Ouro Verde  x  Novo Maracanaú   

GRUPO 03: *São Caetano  x  Rio Negro  

                    *Brasiliense  x  Serrano 

GRUPO 04:    *Joinvile  x   Boa Esperança

                       *Colinos    x    Palmeirinha 

(*) Jogarão em Casa


CLASSIFICAÇÃO DO TITULAR ATÉ DIA 12/05/2012



GRUPO 01

Intercol – 21 Pts.

Ferroviária – 14 Pts.

N. Cearázinho – 13 Pts.

Boa Vista – 09 Pts.

Grêmio Colonia – 04 Pts.

CRB – 04 Pts



GRUPO 02

Fluminense – 22 Pts.

Novo Maracanaú  – 20 Pts.

9 de Junho – 14 Pts.

Roma – 14 Pts.

Ouro Verde – 10 Pts.

Treze – 01 Pt.



GRUPO 03

Rio Negro – 22 Pts.

Serrano – 15 Pts.

Fenehbarce – 14 Pts.

N Cruzeiro – 11 Pts.

Brasiliense – 10 Pts.

São Caetano – 03 Pts.



GRUPO 04

ABC – 21 Pts.

Boa Esperança – 17 Pts.

Palmeirinha – 10 Pts.

Colinos – 09 Pts.

Joinvile – 07 Pts.

CSA – 05 Pts.



- Classificam 04 equipes de cada Grupo;

- São Jogos de Ida e Volta.

CLASSIFICAÇÃO DO ASPIRANTE ATÉ DIA 12/05/2012

GRUPO 01

Boa Vista – 15 Pts.

Ferroviária – 14 Pts.

Cearázinho – 13 Pts.

Intercol – 13 Pts.

CRB – 09 Pts.

Grêmio Colonia – 06 Pts.





GRUPO 02

Roma – 16 Pts.

Novo Maracanaú  – 15 Pts.

Fluminense – 12 Pts.

Treze – 11 Pts.

Ouro Verde – 11 Pts.

9 de Junho – 09 Pts.


GRUPO 03

Rio Negro – 25 Pts.

N Cruzeiro – 16 Pts.

Fenehbarce – 15 Pts.

Serrano – 14 Pts.

Brasiliense – 04 Pts.

São Caetano – 02 Pts.


GRUPO 04

 Joínvile  – 21 Pts.

Boa Esperança – 19 Pts.

ABC – 15 Pts.

CSA – 11 Pts.

Colinos – 06 Pts.

Palmeirinha – 0 Pt.





- Classificam 04 equipes de cada Grupo;

- São Jogos de Ida e Volta.






REALIZAÇÃO:

UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR

'A grande Força do Esporte Nº 1 do Povão'

ENDEREÇO: PAJUÇARA, MARACANAÚ - CE
PRESIDENTE: MOACIR NETO, CONTATO: (85) 88238725


VÊM AÍ A 2ª EDIÇÃO DA COPA CINQUENTÃO, COORDENADA POR MOACIR NETO A PARTIR DE MAIO, INSCRIÇÕES ABERTAS,  INFORMAÇÕES: 88238725




Veja diariamente aqui 3 blocos de notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau  muitas vezes durante estes mesmos períodos do dia.
O noticiário em Geral poderá ser visto no www.maracanauensenews.blogspot.com

FUTEBOL MARACANAUENSE NA ADMI NISTRAÇÃO DO FIRMO CAMURÇA CONTINUA AINDA DEIXANDO MUITO A DESEJAR NA ORGANIZAÇÃO E NA FORMAÇÃO DO NOVO COMANDO 

O Futebol maracanauense na nova administração municipal mudou alguns nomes no comando, mas não é o suficiente para se ter um grande trabalho, o que tem sido feito até então deixa muito a desejar, nas mãos de outros esportistas competentes, já teriamos melhores realizações.
          A mudança do comandante maior com o André Eskinazi no poder, é bem melhor do que antes, mas a equipe que ele montou, está deixando muito a desejar, antigos nomes que não somam em nada, novos nomes que não são os melhores da cidade, outros que não deveria nem está nesta equipe, porque não tem nenhum trabalho no esporte. São alguns dos pontos que os maracanauenses não estao gostando nada disso.
         A queda do Maracanã para a SÉRIE B do Cearense foi porque teve intrusão de nomes antigos que não soma quase nada no nosso esporte, se tivesse colocado outras pessoas mais competentes, este revés do rebaixamento não tinha acontecido. Porque o motivo maior disso foi a diretoria fraca que foi montada. O Elenco e técnicos não era condizentes para uma equipe da condição financiera do Maracanã, culpada foi a Diretoria que montou, é uma pena que o André Eskinazi ainda continua com estes caras.
      No futebol de salão era para termos uma baita de uma diretoria daqui mesmo e que com maior planejamento e competência ter feito uma boa campanha na Taça Brasil de Futsal 2013, ser vice lanterna da sua Chave, não passando para a fase seguinte da competiçao, é uma campanha triste, só não rebaixou o Estado da Divisão Especial, porque teve sorte de pegar o lanterna na ultima rodada, já todo desmotivado e ai conseguiu a unica vitoria nesta competição. Esta campanha na Copa Metropolitana chegando a final, não serve de parâmetro, pois o Maracanã está com uma folha cara cheio de jogador rodados nacionalmente, já a maioria dos seus adversários montaram um elenco fraco em relação ao Maracanã com jovens valores inexperientes preparando-os para o Estadual e poucos craques.
        Nas competiçoes municipais meteram os pés pelas mãos, a realizar o Campeonato Municipal Quarentão 2013, ainda no inverno atrapalhando uma competição tradicional que é realizada desde 1999. Quando sempre o Campeonato Municipal nas diversas categorias é realizada é no verão, no melhor periodo do ano. Prejudicaram muitas equipes que depois de terem jogados vários jogos na competição tradicional, algumas desisitram, outras foram eliminadas porque abandonaram e todas tiveram prejuízos financeiros. Além disso devido os antigos nomes que não somam quase nada mais, estarem no comando, a competição continua desorganizada, rasgando o regulamento em pról das equipes que estes coordenadores fazem parte. Sem divulgação, nivel técnico lá embaixo e dando a entender que é quase carta marcada para só 4 equipes chegarem. salientando que esta competição  é da Secretaria de Esporte e não da Liga do novo presidente, mas este ainda vai asumir esta competição na metade da disputa.
      A liga Maracanauense de Futebol que mudou de comando, com o Cesinha Treinador, na teoria é um nome que promete muito, mas parece que está montando uma equipe que está deixando muito a desejar, tudo leva a crer que vai contar com nomes antigos que ainda continuam da Secretaria que fazem um péssimo trabalho. Portanto, para a nossa tristeza, infelizmente o que se percebe é que podemos ter uma continuidade de um trabalho insatisfátorio,       Enfim não adianta mudar so o comando maior, tem que ter uma boa equipe, ísso pode acontecer ainda, basta o André deixar essa besteira de lado de achar que é obrigado aturar os antigos e dá uma sacudida buscando bons nomes compentêntes que estão disponiveis prá com muita inovação, dá show de bola na cidade.

Comentários