Duas bombas foram atiradas na casa do gerente de futebol do
Fortaleza, Jurandi Júnior. Sábado a noite, após o protesto pacífico da
torcida do Tricolor contra a diretoria Tricolor ocorrido durante a tarde
do mesmo dia.
Jurandir foi um dos principais alvos de críticas dos torcedores que participaram do protesto sábado a tarde, juntamente com outros membros da diretoria e atletas.
Segundo o diretor de publicidade do Fortaleza, Fábio Mota, ninguém se machucou com o atentado. "Os prejuízos foram apenas patrimoniais do Jurandir. Não sabemos de quem é a autoria do atentado", diz Fábio. Ele afirma ainda que um Boletim de Ocorrência foi registrado para notificar a Polícia do ocorrido.
Semana passada, integrantes de torcida organizada do Fortaleza protestaram de maneira pacífica na parte externa do estádio Alcides Santos. Faixas foram colocadas criticando o gerente de futebol, Jurandir Jr. e o presidente do clube Osmar Baquit.
Mais de 1000 torcedores participaram do protesto contra a diretoria de maneira pacífica, sábado a tarde, em razão dos maus resultados recentes do clube no Estadual. O Fortaleza perdeu o Clássico-Rei para o Ceará no dia seguinte e acabou eliminado do Campeonato Cearense e fora da Copa do Nordeste 2014.
Jurandir foi um dos principais alvos de críticas dos torcedores que participaram do protesto sábado a tarde, juntamente com outros membros da diretoria e atletas.
Segundo o diretor de publicidade do Fortaleza, Fábio Mota, ninguém se machucou com o atentado. "Os prejuízos foram apenas patrimoniais do Jurandir. Não sabemos de quem é a autoria do atentado", diz Fábio. Ele afirma ainda que um Boletim de Ocorrência foi registrado para notificar a Polícia do ocorrido.
Semana passada, integrantes de torcida organizada do Fortaleza protestaram de maneira pacífica na parte externa do estádio Alcides Santos. Faixas foram colocadas criticando o gerente de futebol, Jurandir Jr. e o presidente do clube Osmar Baquit.
Mais de 1000 torcedores participaram do protesto contra a diretoria de maneira pacífica, sábado a tarde, em razão dos maus resultados recentes do clube no Estadual. O Fortaleza perdeu o Clássico-Rei para o Ceará no dia seguinte e acabou eliminado do Campeonato Cearense e fora da Copa do Nordeste 2014.
Veja diariamente aqui 3 blocos de
notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau muitas vezes durante estes mesmos períodos do
dia.
O noticiário em Geral poderá ser visto
no www.maracanauensenews.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário