DEPOIS DE TER DADO A DEUS NO CEARENSE CHEVROLET SÉRIE A 2013, FORTALEZA VOLTOU AOS TREINOS HOJE A TARDE VISANDO O JOGO DE VOLTA CONTRA O CONFIANÇA, DIA 22
Hélio dos Anjos deverá contar com novos contratados para jogo do dia 23 no PV
Agora é virar a página e
pensar nas competições que virão pela frente. É o pensamento do elenco,
comissão técnica e diretoria do Fortaleza Esporte Clube para o restante
da temporada 2013. Com isso os atletas se reapresentaram, na tarde
desta terça-feira, no Parque dos Campeonatos, quando os jogadores que
atuaram contra o Ceará realizaram um trabalho regenerativo, na academia
do clube, enquanto que, o restante do grupo fez um treino com bola em
campo reduzido. O Fortaleza terá o jogo contra o Confiança, próximo dia
23, às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil.
A novidade no treinamento desta tarde foi a presença do meia Edinho liberado pelo DM tricolor. O lateral direito Rafinha deu voltas em torno do gramado, ao passo que, o meia Lúcio realizou um treino físico com o auxilar Celsinho. Continuam em tratamento os zagueiros Ronaldo Angelim e Charles. O treinador leonino espera contar, para o jogo contra o Confiança, com os jogadores que estão no departamento médico ou em fase de transição.
A direção do Fortaleza Esporte Clube aguarda para esta sexta-feira mais dois novos contratados. Trata-se do lateral direito Léo Rodrigues e do meia Guilherme Lazaroni, vindos do Tombense-SP. O meia Guaru deverá desembarcar na próxima segunda-feira. O presidente do clube, Osmar Baquit, confirmou o interesse pelos atacantes Marcelo Nicácio e Léo Gamalho, inclusive, fazendo propostas para ambos.
Nesta quarta-feira os atletas voltam a trabalhar, no Parque dos Campeonatos, quando o treinador Hélio dos Anjos deverá comandar treinos com bola visando a partida contra o time sergipano pela Copa do Brasil.
A novidade no treinamento desta tarde foi a presença do meia Edinho liberado pelo DM tricolor. O lateral direito Rafinha deu voltas em torno do gramado, ao passo que, o meia Lúcio realizou um treino físico com o auxilar Celsinho. Continuam em tratamento os zagueiros Ronaldo Angelim e Charles. O treinador leonino espera contar, para o jogo contra o Confiança, com os jogadores que estão no departamento médico ou em fase de transição.
A direção do Fortaleza Esporte Clube aguarda para esta sexta-feira mais dois novos contratados. Trata-se do lateral direito Léo Rodrigues e do meia Guilherme Lazaroni, vindos do Tombense-SP. O meia Guaru deverá desembarcar na próxima segunda-feira. O presidente do clube, Osmar Baquit, confirmou o interesse pelos atacantes Marcelo Nicácio e Léo Gamalho, inclusive, fazendo propostas para ambos.
Nesta quarta-feira os atletas voltam a trabalhar, no Parque dos Campeonatos, quando o treinador Hélio dos Anjos deverá comandar treinos com bola visando a partida contra o time sergipano pela Copa do Brasil.
Veja diariamente aqui 3 blocos de
notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau muitas vezes durante estes mesmos períodos do
dia.
O noticiário em Geral poderá ser visto
no www.maracanauensenews.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário