CEARÁ POSSIVELMENTE JOGARÁ COM 3 ZAGUEIROS LÁ EM SOBRAL, LULINHA FOI VETADO PELO DEPARTAMENTO FISICO
O técnico Leandro Campos não confirma, mas o Ceará deve entrar em campo contra o Guarany de Sobral, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, com três zagueiros.
Sem poder contar com os volantes Diogo Orlando e João Marcos, ambos suspensos, o treinador alvinegro deu sinais de que deve reforçar o sistema defensivo. Desta forma, Potiguar entra no time para formar o trio de defensores com Douglas e Rafael Vaz.
Outra novidade no time é a volta de Régis. Sem atuar há mais de dois meses devido a uma lesão, o cabeça de área vai ter a companhia do jovem Diego Silva, no setor de marcação.
Além de Diogo Orlando e João Marcos, o Ceará terá o desfalque de Lulinha, que foi vetado pelos médicos do clube e sequer foi relacionado para a partida.
A provável formação do Vovô contra o Bugre Sobralense é a seguinte: Fernando Henrique; Douglas, Rafael Vaz e Potiguar; Eric, Régis, Diego Silva, Ricardinho e Vicente; Mota e Magno Alves.
Segundo o técnico Lenadro Campos, achou melhor que ele treinasse mais fiscamente e de repente participará do Jogo de volta no próximo domingo (19) no Estádio Castelão.
Veja diariamente aqui 3 blocos de
notícias: manhã, tarde e noite. As manchetes sempre serão divulgadas no www.facebook.com/moacirnetomaracanau muitas vezes durante estes mesmos períodos do
dia.
O noticiário em Geral poderá ser visto
no www.maracanauensenews.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário