RONALDO ANGELIM ACEITA PROPOSTA DO FORTALEZA E CHEGA NO PICI DIA 07 DE JANEIRO

 

Fim da novela! Ronaldo Angelim está de volta ao Fortaleza. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Osmar Baquit, em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira (2), no Pici. 
De acordo com o dirigente, o jogador assinará contrato por três meses, podendo ser prolongado de acordo com o rendimento do jogador.  "É bom (período curto) até para motivá-lo. A bola dele é que vai definir o tempo de contrato dele", comentou Baquit 

A apresentação de Angelim está confirmada para a próxima segunda-feira (7). A torcida terá livre acesso ao Pici para receber o ídolo de volta. A apresentação à imprensa está prevista para às 17h. 

A procuradora e esposa do atleta, Ricássia Angelim, a princípio, discordava de um contrato de curto prazo, pedindo que o acordo fosse assinado, no mínimo, até novembro. Depois, foi convencida pela diretoria do tricolor a assinar só até o final do Campeonato Cearense.


Ricássia confirmou os valores da negociação, em que Angelim aceitou receber R$ 15 mil de salário mensal no 1º semestre e R$ 20 mil no 2º semestre, quando o clube disputará a Série C e a Copa do Brasil.

A última rodada de negociações foi retomada no início do mês passado e estava sendo mediada pelo diretor de marketing do Fortaleza, Aldemir Fonseca, presente em Juazeiro do Norte. O acerto ocorreu na manhã desta quarta-feira (2),

Angelim, de 37 anos, está sem clube desde que deixou o Grêmio Barueri, em julho de 2012.

O interesse do Fortaleza em repatriar Angelim (ídolo do time, onde jogou por cinco temporadas, entre 2001 e 2005) é antigo e vem desde os tempos em que o zagueiro atuava pelo Flamengo.

Quando o atleta deixou o rubro-negro carioca, no fim de 2011, o clube reforçou as negociações e, desde então, vem tentando sem êxito fechar negócio, o que vem se configurando como uma das grandes 'novelas' do futebol cearense. 




AS PRIMEIRAS NOVIDADES DO LÍDER MOACIR NETO, NO INÍCIO DE 2013
               MAIS UM BLOG: WWW.MARACANAUENSENEWS.BLOG.SPOT.COM
                                        ‘A notícia do jeito que o povo mais gosta’
 A SUA NOVA ENTIDADE: UNIFA: UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR
                                       ‘A grande força do Esporte Nº 1  do Povão’
O BLOG: MOACIRNETOSPORTS.BLOGSPOT.COM ‘Tem Novo Design e está muito mais informativo’
 

Comentários