Postagens

CEARENSE SÉRIE A 2016: Resultados de 30 e 31/01, Classificação e a próxima Rodada

Primeira semana do penúltimo semestre do Curso de TI que faço na Unichristus em Fortaleza foi boa demais, novas cadeiras do curso e a semana sendo encerrada eu e o colega Sergio ganhando a indicação para sermos os Líderes da nossa Turma em que seremos o elo da Turma com a Coordenação da Faculdade. Obrigado a todos colegas pela a confiança dispensada, saiba que procuraremos ter o melhor desempenho possível em que o maior objetivo é o grande sucesso da nossa Turma que está a 2 semestres de uma Certificação espetacular.

Secretaria de Esporte de Maracanaú tem novo secretário

OLHA SÓ! Ceará contrata reforço que estava jogando na europa

SEXAGENÁRIA! Federação Cearense de Futebol de Salão agora é 6.0

ABSURDO! Ginásio ARENA CARLÃO na Pajuçara continua mergulhada na água das chuvas que cai diretamente nos últimos dias, treinos do MARACANÃ FUTSAL estão sendo adiados porque não tem condições e os mais ousados que encaram jogar dentro d'água tem que se humilhar a tentar enxugar o piso. Inauguraram só 4 anos depois do previsto esta Praça Esportiva e ainda com esta falha gravíssima e o custo foi muito mais do que o normal para uma obra dessa, subtendendo que houve corrupção. É por isso e muito mais que Maracanaú cai no Índice de Desenvolvimento Municipal, ocupando a 484ª colocação no Ranking Nacional, perdendo até para Eusébio que ocupa a 17ª colocação.

Blog MaracanauenseNews nesta tarde de 2ª Feira (25) ultrapassa a 1/4 de 1 Milhão de visualizações

Cearense SÉRIE A 2016: Últimos Resultados, Classificação e a próxima Rodada

Ceará desconhece Flamengo do Rio e ganha seu primeiro título do ano sendo campeão da Taça Asa Branca 2016

Ídolo alvinegro em 2015, Rafael Costa está de volta

REVOLTANTE ISSO GENTE! Este Ginásio ARENA CARLÃO em Pajuçara que era para ter sido entregue em 2011, mas foi entregue só em 2015 e cheio de falhas. É por isso e muito mais que Maracanaú cai no Índice de Desenvolvimento Municipal, ocupando a 484ª colocação no Ranking Nacional, perdendo até para Eusébio que ocupa a 17ª colocação.

Obrigado Senhor! Estou aprovadíssimo no Semestre 2015.2 do Curso na área de TI na Unichristus Fortaleza, fechando com chave de ouro nas duas provas finais, que precisava só da média 5,0, entretanto tirei foi 7,5 numa e 9,5 na outra. Que venha o penúltimo semestre a partir de 25 de Janeiro, valeu Colegas e Professores...

ENGOLIU SECO DE NOVO! TJDF-CE determina retorno do Guarany de Sobral

OLHA SÓ! Com caso do Guarany em análise, dirigente da FCF teme possibilidade de suspensão do Estadual: "não temos datas"

FIQUE POR DENTRO! TJDF-CE decide suspender estreia do Itapajé no Cearense