As pessoas levaram a carga, que ficou espalhada pela pista e pelo canteiro da estrada, após o condutor do caminhão perder o controle
O futsal cearense voltou a brilhar no cenário nacional. Na noite deste domingo (26), o Ceará se sagrou campeão da Copa do Brasil do Futsal. A conquista veio de forma sofrida. Depois de empatar em 1 a 1 com o Jaraguá no tempo normal, o Vovô fez três gols na prorrogação e fechou a partida com o placar de 4 a 1, em duelo disputado na Arena Jaraguá, no interior de Santa Catarina.
Com o título, o Ceará se junta a outras equipes que fizeram histórias com títulos nacionais, como o Sumov, Banfort (times que marcaram época nos anos 1980 e 1990), Crateús e Horizonte (ambos campeões da Taça Brasil nesta década).
Assim como no jogo de ida (que terminou empatado em 2 a 2), o Alvinegro saiu atrás. O Jaraguá fez 1 a 0 no 1º tempo. Mas na etapa final, o time cearense cresceu na partida e conseguiu o empate com o Dedezinho. O placar seguiu assim até o fim do tempo regulamentar e, com o placar agregado por 3 a 3, a partida seguiu para a prorrogação.
No tempo extra, o Ceará marcou logo no início do 1º tempo. Em uma trapalhada da defesa, Torres desviou contra o patrimônio, após cobrança de escanteio. Depois do gol alvinegro, o time catarinense foi pra cima e investiu no goleiro-linha. Daí, apareceu a figura do goleiro Lambão, que fez grandes defesas, garantindo a vantagem cearense.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Na etapa final, mais dois gols do Ceará decidiram a partida. Primeiro, com Gabriel. Por fim, com João César, selando a vitória e o título alvinegro. Foi a 1ª conquista nacional do Ceará Sporting Club no futsal, após dois vice-campeonatos da Taça Brasil e na edição passada da Copa do Brasil.
Com informações do GCMAIS.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_20_09_2021
"BRILHA MARACANAÚ", LEMBRA? FOI SÓ SLOGAN DE CAMPANHA MESMO? PORQUE PARTE DA CIDADE ESTÁ LONGE DISSO, PIOR AGORA, DEVIDO A PREFEITURA NÃO TER RENOVADO CONTRATO COM EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA; DEVIA NÃO COBRAR A TAXA "ALTÍSSIMA" DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS FAMÍLIAS QUE MORAM NAS RUAS ESCURAS, NÉ?
Absurdo! Que até um Cartão Postal de Maracanaú (Praça da Estação) estar sendo atingido, por causa de uma atitude negligente da Gestão Municipal. Uma cidade que está no Top das que mais arrecadam em um Estado, a gestão municipal tem mais obrigação ainda de ter os serviços públicos eficientes. Isso, porque estar com a faca e o queijo nas mãos". Então, é inaceitável um péssimo serviço, principalmente quando se deixa de atender às maiores necessidades de quem mais é muito dependente de uma gestão pública que atue de forma devida. PREFEITO E PARTE DE SEU STAFF MORANDO FORA AÍ QUE QUEM MAIS NECESSITA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS BEM EXECUTADOS SE DECEPCIONAM MAIS AINDA? Pois é! Se morassem em Maracanaú e procurassem vivenciar a noite maracanauense, que estar passando a hora de ter um aquecimento na economia e geração de empregos com Maracanaú tendo muito entretenimento noturno, mas a atual gestão parece não estar nem aí. Nota-se, que há é um desprezo para com os maracanauenses que necessitam de uma cidade, devidamente iluminada, para se divertir, empreender, praticar esporte e ter mais segurança. A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA SEGUNDA CIDADE QUE MAIS ARRECADA NO ESTADO ERA PARA SER REFERÊNCIA? Isso! E a Prefeitura quando quiser atender a sua população devidamente. O que vai ter uma melhora nos indicadores social e econômico. Desta forma, na cidade deve diminuir a violência e haver um avanço na qualidade de vida das famílias. Essas mais seguras e com uma cidade clara vão ter uma vida noturna digna de cidade que tem uma boa arrecadação e centenas de milhares de habitantes. É UM ATO DESUMANO DEIXAR UMA CIDADE VIOLENTA ÀS ESCURAS SÓ POR BUROCRACIA DE UMA GESTÃO DE QUEM MORA FORA? É sim! A mudança de empresa, responsável pela a iluminação pública, só deveria acontecer quando a nova contratada estivesse à disposição para logo assumir a responsabilidade de ser quem vai iluminar Maracanaú agora. O que acontece é "amadorismo" de um grupo político que "deveria ter vergonha na cara", já que está há cerca de 17 anos gerindo Maracanaú. Que em uma situação desta abandona a população que mais necessita. Pois tem muitos trabalhadores informais, praticantes de atividades físicas, dentre tantos outros que estão sendo prejudicados por conta do péssimo serviço de iluminação que deixa parte da cidade de Maracanaú um breu. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário