Chapecoense x Ceará: após erros graves, árbitro sofreu representação após rodada de abertura do Brasileirão 2021

 Quem se beneficiou com isso foi um time nordestino, visitante, que marcou dois gols. Tudo aconteceu na mesma região brasileira que o Vovô vai buscar iniciar a conquista de pontos fora de casa, neste Dia do Santo Antônio -Feriado Municipal em Maracanaú.


OLHA SÓ TAMBÉM

GEENTE DE DEUS!!! Que emoção... Recebi meu Diploma de Bacharel em Jornalismo nesta sexta (11) de manhã. 


Após o empate em 2 a 2 com o Sport em casa, o Internacional enviará um ofício à CBF ainda nesta segunda-feira contra a arbitragem em sua estreia no Brasileirão. Quem confirmou foi o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, em uma nota divulgada nas redes sociais para reclamar do que considerou "erros crassos" do trio que teve Vinicius Gonçalves Dias Araujo como árbitro.


No texto, o dirigente do Internacional afirmou que "o Campeonato Brasileiro de 2021 está iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter". Vale lembrar que, na temporada passada, o Colorado reclamou demais de decisões da arbitragem em na reta final, quando perdeu o título para o Flamengo, como os gols anulados contra o Corinthians e a expulsão de Rodinei contra o Rubro-Negro.


Desta vez, dois lances em especial foram motivo de irritação do Internacional: a marcação de um pênalti após a bola tocar no braço de Mauricio e a anulação de um gol nos acréscimos do jogo contra o Sport, porque um dos auxiliares considerou que a bola saiu der campo na origem do lance.


"Um jogo se decide em mínimos detalhes e é inadmissível a quantidade de erros crassos cometidos contra o Sport Club Internacional na partida diante do Sport. O Campeonato Brasileiro de 2021 está iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter", escreveu Barcellos.

Com informações do Portal O Dia.


#Artigo_Semanal_em_07_06_2021

EM MEIO A VACINAÇÃO, QUANDO MARACANAÚ VAI PARAR DE FAZER OS CIDADÃOS DE PALHAÇOS? INTERROMPE A FASE DO GRUPO DE COMORBIDADES, PARA ENCOBRIR O ATRASO DA FASE SEGUINTE, QUE ESTÁ AVANÇADO EM OUTRAS CIDADES; DEIXANDO MILHARES DE MÓRBIDOS INDIGNADOS, ENGANANDO O ESTADO, A MS E PRIVILEGIANDO QUEM ESTÁ SENDO VACINADO NA FRENTE DO GRUPO DE COMORBIDADES; NO MUTIRÃO DE VACINAÇÃO, NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE JUNHO, PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA ERA PARA SER PARA REDUZIR O ATRASO DO GRUPO DE COMORBIDADES;  PARA ENTRAR NA LISTA DOS MUNICÍPIOS QUE JÁ ENCERRARAM A VACINAÇÃO DO GRUPO DE COMORBIDADES

A outra palhaçada, nos primeiros dias do mês junino, foi a Prefeitura vangloriar-se do início da distribuição de vales UBER ida e volta para a população se vacinar. Sendo que este Programa é do Estado e faz é tempo que foi lançado, há cerca de 45 dias e, de lá pra cá, um monte de cidades em dia com o Plano de Vacinação já têm uma rotina diária de levar o povo para os pontos de imunização. QUAIS SERÃO AS PRÓXIMAS PALHAÇADAS? Pois é! Revoltante ver milhares de maracanauenses, com doenças mórbidas, quase chorando por serem colocadas pra trás, na vacinação, após a injustiça da Prefeitura de Maracanaú. Que em relação a capital e outras cidades está atrasada duas fases querer fingir que está "tá favorável" a pegar indevidamente milhares de doses da vacina do grupo de  comorbidades para vacinar quem jamais deveria, neste momento, passar na frente de quem mais necessita por ser pessoas mórbidas. ESTA MALDADE ACONTECE SÓ PORQUE A PREFEITURA QUIS "COM UM LENÇOL CURTO COBRIR A CABEÇA MAS DEIXANDO OS PÉS DESCOBERTOS" E PASSAR UMA IMAGEM ILUSIONISTA QUE AQUI ESTÁ CUMPRINDO O PLANO DE VACINAÇÃO DEVIDAMENTE? A VACINAR OS MESMOS GRUPOS NO MESMO PERÍODO DAS OUTRAS CIDADES QUE ESTÃO EM DIA COM O PNI? Percebe-se que sim! Mais uma vergonha para a nossa cidade, assim que isso estourar nos principais veículos de comunicação da capital cearense. Quem é capaz de fazer "ruindade" com pessoas que têm doenças graves que sobrevivem com medicação controlada e benefícios do INSS, só para "livrar sua pele" numa má gestão pública, é capaz de mais o que na vida? Será que não pensam que um dia pode adoecerem e/ou 

 seus familiares também? E aí pagarem com o que fizeram com a saúde mental dos maracanauenses com comorbidades que estão furiosas nas redes sociais.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários