Para os fãs de futebol, será uma oportunidade de ver grandes nomes do futebol brasileiro em um canal diferente na TV aberta cearense. Do lado rubro-negro, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego e Pedro. Do lado tricolor, Fred, Nenê, Paulo Henrique Ganso, Abel Hernández e Cazares.
OLHA SÓ TAMBÉM
Bolivar x Ceará: conheça o terceiro adversário do Vovô na Copa Sul-Americana
Ceará x Jorge Wilstermann: conheça o primeiro adversário do Vovô na Sul-Americana 2021
A rivalidade de 109 anos de história do Fla-Flu será colocada a prova a partir deste fim de semana. Flamengo e Fluminense iniciam neste sábado (15) a disputa da final do Campeonato Carioca. O 1º jogo da decisão está marcado para as 21h, no estádio Maracanã. A TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, exibe a partida ao vivo para todo o Estado. A rádio Cidade AM 860 também transmite a partida.
Para os fãs de futebol, será uma oportunidade de ver grandes nomes do futebol brasileiro. Do lado rubro-negro, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego e Pedro. Do lado tricolor, Fred, Nenê, Paulo Henrique Ganso, Abel Hernández e Cazares.
A decisão do Cariocão deste ano coloca frente a frente os dois maiores campeões do Rio de Janeiro. O Fla tem 36 títulos em sua galeria de conquistas. Já o Flu tem 31 taças do Estadual levantadas em sua história.
Para chegar à final deste ano, o rubro-negro, do técnico Rogério Ceni, eliminou o Volta Redonda na semifinal, fazendo 3 a 0 no jogo de ida e 4 a 1 na partida de volta, com destaque para os centroavantes Gabigol (autor de dois gols) e Pedro (que marcou três vezes no duelo). Já o Tricolor das Laranjeiras, comandado pelo técnico Roger Machado, chegou na decisão após eliminar a Portuguesa-RJ. No jogo de ida da semifinal, empate em 1 a 1. Na partida de volta, o Flu fez 3 a 1, com destaque para o atacante Kayky, que marcou um gol e deu uma assistência.
A transmissão
Na TV, narração de Fluminense x Flamengo será de Lucas Pereira, com comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. A apresentação da jornada esportiva será de Mylena Ciribelli. Na rádio Cidade AM 860, a narração é de Walber Freitas, com reportagens de André Ribeiro.
Detentora dos direitos de transmissão em TV aberta do Campeonato Carioca, a Record TV exibiu as emoções do torneio desde a primeira rodada e exibiu grandes duelos. No único Fla-Flu disputado até aqui na competição, no dia 14 de março, pela 3ª rodada da primeira fase, a vitória foi do Tricolor das Laranajeiras: 1 a 0. Igor Julião, com um golaço de fora da área, decidiu a partida.
A partida de volta, que define o campeão carioca de 2021, está marcada para o dia 22 de maio (sábado), também às 21h, no esádio do Maracanã. Essa partida também será transmitida pela TV Cidade.
SERVIÇO
Fluminense x Flamengo – 1º jogo da final do Campeonato Carioca
Quando: 15 de maio (sábado)
Horário: 21h
Transmissão: TV Cidade (canal 8.1) e rádio Cidade AM 860.
Com informações do GC MAIS.
#Artigo_Semanall_em_10_05_2021
COMO NOS ÚLTIMOS 16 ANOS A PREFEITURA DE MARACANAÚ INFLUENCIOU NA ESTAGNAÇÃO DA OFERTA DE EMPREGOS NO POLO INDUSTRIAL E AS VAGAS DE FORMA INDIRETA? SERÁ QUE É A FALTA DAS CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS NO COMEÇO DO ANO E A PRECARIEDADE DAS ESCOLAS QUE FIZERAM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO RETORNAREM AINDA, AOS POUCOS, AS AULAS PRESENCIAIS? QUAIS AS DUAS ÚLTIMAS DO GESTOR MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO?
Até a década trasada Maracanaú era muito desejada, por ter o Polo Industrial do Estado cheio de empregos. Polo Industrial que durante a era Tassista cresceu muito. Foi a era Pós-Coronelismo que simplesmente transformou o Estado. Que décadas depois faz o Ceará ser um dos Estados que mais se destaca na economia Sul Americana. Maracanaú não acompanhou este crescimento do Estado, na última década. Por conta de um grupo político que só pensa em si e sempre fez oposição ao grupo FGs que administra o Estado no mesmo período da gestão do grupo Robertista em Maracanaú. ENTÃO, PODE TER SIDO O EGOCENTRISMO ROBERTISTA QUE REDUZIU DRASTICAMENTE OS EMPREGOS EM MARACANAÚ? Percebe-se que sim. Porque a gestão do Estado que em 14 dos últimos 16 anos de gestão do grupo Robertista em Maracanaú, o Estado por sempre estar aliado ao Governo Federal todos os investimentos no Estado passavam pelo grupo FGs, do qual o grupo Robertista sempre foi oposição. Por que o cacique político de Maracanaú deseja, há muito tempo, ser governador. Por tanto, o Polo Industrial de Maracanaú não cresceu como se esperava. O Estado decidiu incentivar instalações de fábricas em outras cidades, esquecendo Maracanaú. QUER DIZER QUE MESMO A PREFEITURA DE MARACANAÚ QUISESSE DAR UM BOM EXEMPLO É VOLTAR COM AS AULAS PRESENCIAIS NÃO TERIA CONDIÇÕES, NO MOMENTO?
Pois é! A "realidade nua e crua" é que as escolas municipais,, segundo país de alunos, não oferecem as condições devidas para na volta as aulas sejam cumpridas as medidas preventivas e sanitárias de forma devida. Também não teria funcionários, já que centenas de assalariados país de famílias foram demitidos no começo do ano. Numa atitude desumana, na volta do atual prefeito a governar a cidade O que é uma vergonha e inaceitável, numa cidade que tem o segundo maior PIB em um Estado que é destaque internacional. O KIT ALMOÇO EM VEZ DE KIT ALIMENTAÇÃO MENSAL AOS ALUNOS E A ADESÃO TARDIA AO UBER GRÁTIS BANCADO PELO ESTADO PARA LEVAR AS PESSOAS PARA TOMAR A VACINA CONTRA O COVID FORAM AS ÚLTIMAS DO PREFEITO MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO? O que o Artigo tomou conhecimento são sim. Um absurdo, cada vez mais o prefeito estar sendo desmascarado. Que por ele ser comprometido com o "toma lá dá cá" parece que acha que não precisa de políticas públicas para servir melhor quem mais precisa. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário