OLHA SÓ! Torneio colegial que conta com álbum de figurinhas próprio chega a 10ª edição, em Fortaleza

A Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal conta com 23 seleções, formada pelos alunos de diversas classes, que têm suas fotos em álbum de figurinhas





Parece que foi ontem, mas a Copa do Mundo Santa Cecília de Futsalcomemora 10 anos. A competição, conhecida em Fortaleza por contar com um álbum de figurinhas das crianças, viu saltar de 6 times para 23 seleções.
O projeto está fundamentado em quatro princípios: a participação de todos os alunos, independentemente do seu nível técnico; a premiação de todos os participantes, independentemente da colocação das equipes; a participação de todos os alunos presentes na partida; e o incentivo ao envolvimento das famílias, através de suas ações.
Álbum de figurinhas
Aliado aos jogos, existe um álbum de figurinhas, que chega à 8ª edição trazendo, além das fotos individuais, uma foto de cada time. Os alunos viram atletas e se transformam, por sua vez, nos astros da publicação.
Este ano, a experiência do Colégio Santa Cecília foi selecionada no Congresso Internacional promovido pelo Cipi, o Consejo Independiente De Protección De La Infancia, que acontece em Barcelona. Foram selecionados apenas 10 trabalhos em toda a América Latina.
Fonte: Tribuna do Ceará

MAIS NOTÍCIAS
- COPARENA 2017 teve abertura nesse Final de Semana; cerca de 10 mil atletas participa do maior evento de futebol amador do Estado
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/coparena-2017-teve-abertura-nesse-final.html
- Cearense Alex Neto ganha maior rally de kitesurf do planeta
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/cearense-alex-
neto-ganha-maior-rally-de.html
- OLHA AÍ! Paulinho marca primeiro gol pelo Barcelona e garante vitória; veja o vídeo
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/olha-ai-paulinho-marca-primeiro-gol.html
- BRASILEIRO SÉRIE C 2017 - Fortaleza 2x0 Tupi: É o melhor resultado num mata-mata que o Leão consegue nos 8 anos que tenta o acesso; pode perder até de 2 a 0 que ainda terá cobrança de pênaltis no próximo sábado (22) às 20h30, na cidade de Juiz de Fora, interior mineiro. Veja vídeo com os melhores momentos.
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/brasileiro-serie-c-2017-fortaleza-2x0.html

Comentários