Postagens

Pessoal lembrei de outra coisa do passado para falar o seguinte, o RP quando da Campanha Eleitoral antes de ganhar pela primeira vez para Prefeito em 2004, enchia a boca e dizia, vamos acabar com o assistencialismo em Maracanaú, criticando a Era do JC que as pessoas viviam ganhando uma graninha para pagar isso aquilo outro referente a despesas do dia a dia. Ele cumpriu ísso, mas criou uma ação mas maléfica ainda para os cofres públicos, que foi criar as carradas de FAD's, transformando as repartições públicas em cabides de empregos, que no final das contas aumentou consideravelmente os desperdício do dinheiro público. Exemplo dísso é a Secretaria de Esporte que tem cerca de 60 Funcionários e não fazem nada por esta área tão importante que proporciona prevenção a saúde e lazer para os maracanauenses.

É brincadeira um negócio desse, um time dizer que está adotando uma política de valorizar a Prata da Casa, aí porque os laterais novos ruíns que a Comissão Técnica indicou não estão dando no couro, o time vai melhorar quando um jogador de quase 40 anos entra. Também você pega um Volante que está quebrando a bola e improvisa na zaga. Dá prá ser uma equipe vitoriosa desta forma? Dá prá gente querer a permanência de uma Diretoria e Comissão Técnica que faz uma burrice desta?

RESULTADOS DOS JOGOS AMISTOSOS DOS DIAS 29 E 30/03 EM MARACANAÚ

COPA JEREISSATI DE FUTEBOL 2014 - ASPIRANTE/TITULAR: RESULTADOS DA 5ª RODADA (EM 30/03), PRÓXIMA RODADA E A CLASSIFICAÇÃO